Trocas e Devoluções


----

DEVOLUÇÃO:

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto deve estar nas mesmas condições que você o recebeu e na embalagem original.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões presente

  • Produtos de software para download

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:

  • Livros com sinais óbvios de uso
  • Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
  • Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos:

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido:

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a operadora de seu cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do mariana@minhapreciosa.com.br.

Mercadorias em oferta:

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

 

----

TROCAS:

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o mariana@minhapreciosa.com.br e envie o seu produto para: %{endereço}.

Frete:

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Condomínio Solar de Brasília, Quadra 1, Conjunto 10, No. 32, Jardim Botânico, Brasília, DF, 71680-349, Brazil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.